Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cigano sequestra garota de 11 anos para casar com filho de 20 no sul de MG

Homem ofereceu sua casa para que a menina e a família se hospedasse

Minas Gerais|Do R7

O crime ocorreu na cidade de Bambuí, em Minas Gerais
O crime ocorreu na cidade de Bambuí, em Minas Gerais O crime ocorreu na cidade de Bambuí, em Minas Gerais

Um cigano é suspeito de sequestrar uma criança de 11 anos em Bambuí, na região centro-oeste de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), a intenção do homem era levar a menina para se casar com seu filho em Pouso Alegre, no sul do Estado.

Ainda de acordo com a PM, a avó da garota, que também é cigana, disse que chegou ao município no último sábado (25) acompanhada do marido e dos três netos. A mulher de 48 anos encontrou o suspeito em um posto de combustíveis da cidade, que lhe ofereceu sua residência para que a família se hospedasse.

Aos militares, a mulher contou que nesse domingo (27), o homem e um parente se aproximaram da criança armados e a sequestraram. Ele teria dito que levaria a menina para se casar com seu filho de 20 anos. A dupla e outras quatro pessoas que moram na casa fugiram em três veículos.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

A polícia acredita que o grupo foi para Pouso Alegre, local onde mora o filho do cigano. Até o momento, eles não foram localizados.

Na última semana, dois homens que seriam vizinhos no bairro Santa Marta, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram sequestrados e assassinados:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.