Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco pessoas são presas com drogas em bar da Grande BH 

Um dos detidos foi levado para a delegacia por desacatar os policiais militares

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Foram apreendidas mais de 300 pedras de crack
Foram apreendidas mais de 300 pedras de crack Foram apreendidas mais de 300 pedras de crack

Cinco pessoas, sendo um adolescente e quatro adultos, foram detidos em um bar na madrugada desta quarta-feira (13), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com eles, a Polícia Militar encontrou diversos entorpecentes. O fato ocorreu no bairro Paquetá. 

Conforme a PM, o ponto já é conhecido pela guarnição pela venda de drogas. Quando os militares se aproximaram do estabelecimento, viram o momento em que Paulo César da Silva, de 18 anos, tentou se livrar de um pacote contendo duas porções de cocaína. Durante vistoria, os policiais ainda acharam mais 141 pedras de crack, 20 porções de maconha e quatro pinos de cocaína.

Além do menor e de Silva, duas mulheres e um homem de 39 anos identificado como Marco Antônio Costa da Silva foram presos. Ele teria desacatado os agentes e tentado agredir os policais ao defender os envolvidos. 

Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7

Em um lote vago na frente do comércio, a PM ainda achou mais 204 pedras de crack, 71 porções de cocaína, e 43 porções de maconha. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Betim. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.