Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cobrança de dívida termina com um morto e três feridos em Betim (MG)

Entre as vítimas está um cadeirante que foi atingido por 13 disparos 

Minas Gerais|Do R7

A cobrança de uma dívida terminou em tiroteio e morte na tarde de quarta-feira (24) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um homem morreu e outras três pessoas foram baleadas, entre elas um paraplégico.

Segundo a PM (Polícia Mílitar), o crime ocorreu dentro da casa de uma das vítimas no bairro Industrial São Luiz. Uma mulher, baleada no quadril, relatou aos militares que estava na casa do cadeirante acompanhada de seu namorado e outro casal.

Ela disse ainda que a vítima fatal teria chamado seu namorado para ir até a casa de um homem conhecido apenas como Léo para cobrarem uma dívida. Em seguida, eles saíram e foram até a residência do suspeito, que afirmou que passaria na casa do paraplégico mais tarde para que pudessem conversar sobre o que ele devia.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Algum tempo depois, Léo apareceu acompanhado de outros dois homens e todos conversaram normalmente. No entanto, quando ele se despediu para ir embora, o trio sacou armas e passou a atirar em todas as direções dentro da casa.

Publicidade

A mulher que testemunhou o fato aos militares foi atingida por dois tiros no quadril e socorrida à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Teresópolis. Já o cadeirante foi alvejado por treze disparos e, inicialmente, foi levado à UPA, mas precisou ser transferido ao Hospital Regional de Betim.

O namorado da testemunha foi atingido por diversos disparos e levado diretamente ao Hospital. Ele foi encaminhado à mesa de cirurgia e seu estado de saúde era instável. Não foi possível confirmar o número de disparos que atingiu a vítima.

Publicidade

Já o rapaz que teria cobrado a dívida foi alvejado por 23 tiros e morreu ainda dentro da casa do amigo. A mulher dele, que está grávida, foi a única que não ficou ferida. No entanto, ela estava muito nervosa e não conseguiu dar a sua versão dos fatos à polícia.

Alguns moradores da região informaram que Léo mora na rua Imbiruçu. No entanto, a PM realizou buscas pelo bairro e não localizou os autores do crime. Agora, o caso será investigado pela 8ª Delegacia de Betim. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.