Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comerciante atira em sogro que não aceita namoro da filha

Vítima procurou genro para conversar sobre o relacionamento com a jovem, de 18 anos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Andrade (esq.) teria atirado em Lovato (dir.) quando foi procurado para conversar sobre relacionamento com a filha da vítima
Andrade (esq.) teria atirado em Lovato (dir.) quando foi procurado para conversar sobre relacionamento com a filha da vítima Andrade (esq.) teria atirado em Lovato (dir.) quando foi procurado para conversar sobre relacionamento com a filha da vítima

Um administrador de empresas foi baleado pelo genro, em um restaurante, no bairro Cruz Preta, na cidade Alfenas, no sul de Minas. Segundo a polícia, a vítima não aceitava o relacionamento da filha, de 18 anos, e teria procurado o namorado dela para falar sobre a relação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Marco Túlio Feliciano Lovato, de 44 anos, foi até o restaurante de Fabrício Barbosa Andrade, de 30 anos, para resolver as desavenças. Durante a conversa, os dois teriam discutido e o comerciante teria atirado no sogro. O suspeito saiu correndo do local, de carro e, na fuga, ainda bateu em outros veículos que estavam estacionados na rua.

Leia mais notícias no Portal R7

Ferido, Lovato saiu do restaurante e, sem forças, caiu próximo às bombas do posto de combustível que fica em frente. O administrador foi socorrido pela mulher e levado para o Hospital Alzira Velano, com vários ferimentos pelo corpo. Ele passou por cirurgia e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo o boletim de ocorrência, durante o atendimento médico, os funcionários retiraram uma faca que estava na bermuda da vítima e entregaram para a polícia.

Publicidade

A equipe de reportagem tentou conversar com os pais de Andrade, mas eles disseram não saber onde o filho está. Procurada, a família da vítima também não quis falar sobre o assunto. De acordo com a polícia, Andrade tem passagens por agressão e lesão corporal e Lovato por ameaça. Ainda segundo os militares, a arma utilizada no crime ainda não foi encontrada. A assessoria do hospital informou que Lovato continua na UTI e o estado de saúde dele é gravíssimo.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.