Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comerciante que agrediu uma vigia no sul de Minas é ouvido pela Justiça

Acusado responde processo em liberdade; ele também é investigado por atacar a ex-mulher, que é delegada

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Neder saiu do Fórum sem falar com a imprensa
Neder saiu do Fórum sem falar com a imprensa Neder saiu do Fórum sem falar com a imprensa

O comerciante acusado de agredir a segurança de um clube no sul de Minas, em 2016, e a ex-mulher, uma delegada de polícia, foi ouvido pela Justiça nessa segunda-feira (26). Além de Luiz Felipe Neder, de 36 anos, as três vítimas também participaram da audiência, no Fórum de Três Corações.

Acompanhado por três advogados, Neder deixou o local sem falar com a imprensa. Ele responde por dois inquéritos: um deles apurou as agressões contra a vigia e contra um associado do clube, sendo indiciado pelos crimes de lesão corporal, lesão corporal gravíssima e ameaça. No segundo inquérito, que investigou as agressões contra a ex-mulher, ele foi indiciado por agressão.

Leia mais notícias no Portal R7

Segundo Fernando Magalhães, advogado de Neder, o cliente dele confessou a agressão contra a segurança, mas negou os demais .

Publicidade

— Ele foi confesso na prática daquilo que ele entende que realmente aconteceu, que é a agressão à vigia.

Os crimes aconteceram em dezembro de 2016, quando o comerciante deixa uma festa no clube com a ex-mulher que na época era delegada das Mulheres. Testemunhas gravaram a confusão (veja abaixo). No vídeo, Neder aparece discutindo com a vigia E. N. F. R., de 25 anos. Ele dá um tapa no rosto da jovem e quando ela cai, ele atinge o rosto dela com um chute. Em outra gravação, ele aparece arrastando a mulher.

Publicidade

O comerciante ficou detido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, por dois meses. Em fevereiro do ano passado, ele conseguiu um habeas corpus e foi solto.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.