Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comerciante reconhece ladrão de outros assaltos e detém suspeito em sorveteria

Bandido botou a mão embaixo da blusa para fingir que estava armado, mas foi desmascarado

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

O dono de uma sorveteria localizada no bairro São Caetano, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, conseguiu deter um assaltante na tarde desta sexta-feira (22). O comerciante reconheceu o suspeito, identificado como Roberto Caldeira da Rocha, de 41 anos, que já teria roubado o local em outras ocasiões.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 13h. O dono do estabelecimento relatou que o homem entrou com a mão embaixo da camisa e anunciou o assalto. Ele ordenou que a vítima entregasse todo o dinheiro. No entanto, o comerciante alegou que o caixa estava vazio e, em seguida, percebeu que Rocha não estava armado. Imediatamente, ele foi em direção ao criminoso e conseguiu segurá-lo.

Leia mais notícias no R7 MG

Outro comerciante da região ainda ajudou o proprietário da sorveteria a prender o assaltante até a chegada dos militares. Ao ser detido, o autor alegou que possui problemas mentais por causa de sequelas deixadas por um acidente de moto. Ele ainda afirmou que toma remédios controlados. O caso foi encaminhado para a delegacia local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.