Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado em BH

Polícia investiga se o corpo pertence ao proprietário do carro, que estaria desaparecido

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Carro incendiado estava em uma estrada de terra ás margens da BR-040
Carro incendiado estava em uma estrada de terra ás margens da BR-040 Carro incendiado estava em uma estrada de terra ás margens da BR-040

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro incendiado na manhã desta terça-feira em uma estrada às margens da BR-040, no bairro Jardim Filadélfia, na região noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo ainda não foi identificado. Entretanto, enquanto os militares faziam o isolamento do local, familiares de um jovem de 23 anos chegaram ao local dizendo que o veículo pertenceria ao rapaz e que ele estava desaparecido desde segunda-feira.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ainda conforme a família, eles teriam recebido uma ligação no início da noite de segunda informando que o jovem teria sido sequestrado. A partir de então, eles iniciaram buscas pela região.

O local em que o carro foi localizado fica próximo à casa da família e, segundo informações, o rapaz que teria desaparecido teria envolvimento com drogas e já teria passagens pela polícia por homicídio. Entretanto, o corpo encontrado no carro só será identificado após exames realizados no IML (Instituto Médico-Legal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.