Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado no Rio Paraopeba

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas por volta das sete horas da manhã desta segunda.

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira*, do R7, com RecordTV Minas

Corpo da jovem foi encontrado na manhã desta segunda
Corpo da jovem foi encontrado na manhã desta segunda Corpo da jovem foi encontrado na manhã desta segunda

O corpo da adolescente 12 anos, desaparecida em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando nadava com o irmão nesse domingo (1º), foi encontrado flutuando às margens do rio Paraopeba às 11h desta segunda-feira (2). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas por volta das sete horas da manhã desta segunda. Ainda segundo os Bombeiros, a perícia foi acionada.

Na manhã de domingo (1º), Emily brincava no rio com o irmão de seis anos.Testemunhas contaram que os dois começaram a afogar ao se afastarem da margem do rio, por volta das 13h. Ao perceber o problema, um familiar tentou socorrê-los, mas conseguiu resgatar apenas o garoto mais novo.

O Corpo de Bombeiros começou as buscas momentos depois. Três viaturas com dez militares foram empenhadas para atender o caso. Porém, a jovem não foi encontrada até o final da tarde. Oito militares mergulhadores trabalharam por cinco horas contínuas e encerraram as buscas às 18h.

* Estagiário do Portal R7 sob supervisão de Ana Gomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.