Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de diarista que morreu ao cair de ônibus durante assalto é enterrado

Bandidos obrigaram motorista a seguir, sem prestar socorro

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Zilda de Freitas Souza entrou no ônibus para voltar para casa
Zilda de Freitas Souza entrou no ônibus para voltar para casa Zilda de Freitas Souza entrou no ônibus para voltar para casa

Foi enterrado neste domingo (29) o corpo da diarista que morreu após cair de um ônibus em movimento na rodovia MG-010, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. No momento do acidente, o veículo estava sendo assaltado. Os criminosos obrigaram o motorista a seguir, sem prestar socorro.

Na última sexta-feira (27), Zilda de Freitas Souza, de 49 anos, entrou no ônibus da linha 4030 na avenida Cristiano Machado para voltar para casa. Segundo a polícia, no mesmo ponto entraram quatro assaltantes. Dois pagaram passagem e foram para os fundos, outros dois ficaram na frente. Armados renderam o motorista e o obrigaram a apagar as luzes. Enquanto isso, os outros roubaram os cerca de 20 passageiros, levando celulares dinheiro e bolsas.

Durante o roubo, a porta de trás permaneceu aberta. Na MG-010, a diarista caiu do veículo em movimento e morreu na hora. De acordo com a sobrinha dela, Cássia Martins, ainda não se sabe se ela foi empurrada, se pulou ou se desequilibrou.

— A única pessoa que possivelmente viu o que realmente aconteceu encontra-se em estado de choque, porque ela foi violentada dentro do ônibus

Continua após a publicidade

Leia mais notícias no R7

Mesmo depois da morte, os bandidos obrigaram o motorista a seguir e fugiram. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.