Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de Guilherme de Pádua é enterrado em Belo Horizonte 

Assassino confesso de Daniella Perez, ex-ator morreu aos 53 anos, dentro de casa, na capital mineira 

Minas Gerais|Leandro Wagner e Túlio Lopes , Da Record TV Minas

Guilherme não resistiu ao ter uma parada cardíaca na noite deste domingo (6)
Guilherme não resistiu ao ter uma parada cardíaca na noite deste domingo (6) Guilherme não resistiu ao ter uma parada cardíaca na noite deste domingo (6)

O corpo de Guilherme de Pádua foi enterrado, na tarde desta segunda-feira (7), em Belo Horizonte. O ex-ator e assassino de Daniella Perez, filha da escritora de novelas Gloria Perez, morreu, na noite deste domingo (6), após sofrer uma parada cardíaca em casa. O velório de Guilherme aconteceu durante a manhã na Igreja Batista da Lagoinha, e o sepultamento no cemitério Parque da Colina, na região oeste da capital.

Um familiar acionou a viatura pelo 192 e pediu socorro após Guilherme ter caído inconsciente em casa. Uma viatura foi ao imóvel e encontrou o ex-ator no chão. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo com manobras, mas ele já estava sem vida. Os profissionais informaram que não havia indício de crime no local e assinaram o laudo médico que confirma o óbito.

Pelas redes sociais, o pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha, confirmou a morte de Guilherme. Mais tarde, a assessoria do templo divulgou uma nota sobre o acontecimento. Segundo o comunicado, o ex-ator fazia parte do time pastoral desde 2017 e liderava um grupo que atuava dentro e fora de presídios da Grande BH.

“Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarto na residência em que morava, em Belo Horizonte. A Igreja Batista da Lagoinha envia seu abraço e suas mais sinceras condolências à família de Guilherme de Pádua, que também faz parte da nossa”, informou a nota. 

Publicidade

Assassino de Daniella Perez

Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos pela morte da atriz Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez. A jovem, na época com 22 anos, foi encontrada assassinada com golpes de tesoura em uma área de matagal em Jacarepaguá, na região oeste do Rio de Janeiro. 

Publicidade

Daniella era colega de emissora de Guilherme, e os dois faziam par romântico na novela De Corpo de Alma, de autoria da mãe da atriz. No dia 28 de dezembro de 1992, o ex-artista e sua ex-mulher, Paula Thomaz, planejaram uma emboscada, que terminou com morte.

Após a polícia ter apontado Guilherme como o autor do crime, o ex-ator chegou a negar a participação, mas acabou confessando depois da apresentação de provas. Ele e Paula foram presos no dia 31 de dezembro daquele ano. Apenas cinco anos depois, Guilherme e a ex-mulher foram julgados pelo crime.

Publicidade

Guilherme de Pádua nasceu no dia 2 de novembro de 1969, em Belo Horizonte, e morreu aos 53 anos recém-completados.

" gallery_id="6368dca643527ffbdc00123b" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/minas-gerais/corpo-de-guilherme-de-padua-e-enterrado-em-belo-horizonte-07112022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.