Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de homem morto em assalto na Serra do Rola Moça é enterrado em BH

Willian Avelino de Souza foi atingido por seis tiros; namorada foi estuprada e agredida

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Casal estava dentro de um carro quando foram abordados por dois homens armados em um mirante na Serra do Rola Moça
Casal estava dentro de um carro quando foram abordados por dois homens armados em um mirante na Serra do Rola Moça Casal estava dentro de um carro quando foram abordados por dois homens armados em um mirante na Serra do Rola Moça

Foi enterrado na manhã desta sexta-feira (30) o corpo de Willian Avelino de Souza, de 30 anos, morto na madrugada de quinta (29) durante uma tentativa de assalto no mirante da Serra do Rola Moça, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O sepultamento ocorreu às 10h no Cemitério da Paz, no bairro Caiçara, região noroeste da capital mineira. 

Já a namorada do rapaz, que estava com ele no momento do crime e foi estuprada pelos bandidos, teve alta médica e já se recupera em casa. A mulher também foi agredida e jogada em um penhasco de uma altura de 70m, mas não teve ferimentos graves. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Pla

Publicidade

Conforme a PM (Polícia Militar), o casal estava dentro de um carro em uma estrada na Serra quando foi abordado por dois homens. Um deles teria batido no vidro para pedir informação, enquanto o comparsa foi até a janela da passageira. Neste momento, o primeiro atirou duas vezes contra a vítima.

Já baleado, Souza ainda teria tentado dirigir, mas acabou perdendo o controle do veículo e bateu em uma mureta. Após isso, os suspeitos ainda atiraram outras quatro vezes na vítima e estupraram a mulher, que foi arremessada em uma ribanceira. 

Publicidade

Após o crime, os suspeitos fugiram e a jovem conseguiu escalar o penhasco para pedir ajuda. Um motorista que passava pelo local viu a mulher ferida e sem roupas e acionou a PM, que levou a vítima até um hospital. Já o corpo de Souza foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Betim, na Grande BH.

O caso está sendo investigado pelo Delegado de Brumadinho, Luis Otávio Fonseca, mas até o momento ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.