Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de menina enterrada no quintal de casa é levado para Minas

Criança de um ano teria sido espancada até a morte, pelo padrasto; mãe confessou que sabia do crime

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Corpo da criança ficou escondido por seis meses
Corpo da criança ficou escondido por seis meses Corpo da criança ficou escondido por seis meses

Foram encaminhados para Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, os restos mortais da menina que foi morta e teve o corpo escondido no quintal de uma casa, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Ela e mãe são da cidade mineira, mas se mudaram para o Estado vizinho para viver com o padrasto.

O crime foi descoberto na última semana, quando a polícia fez buscas na casa de R. O. G., de 19 anos, e do companheiro J. M. C. Os militares foram apurar a denúncia de que R. O. G estaria sendo agredida por Custódio.

No dia, a jovem contou que o parceiro apresentava comportamento violento e já teria espancado ela e a filha outras vezes. Os militares perguntaram onde a criança estava. Com informações desencontradas, a jovem contou que a menina estava desaparecida há seis meses, mas ela não tinha feito boletim de ocorrência.

Leia mais notícias no Portal R7

Publicidade

Após ser detida com o parceiro, R. O. G revelou que Custódio espancou Mikaelly de Oliveira Ribeiro até a morte, em agosto do ano passado. Quando o crime aconteceu, a menina tinha um ano e sete meses. R. O. G relatou que o corpo teria sido enterrado em uma casa na mesma cidade. Após buscas, os restos mortais de Mikaelly foram encontrados.

Segundo as investigações, o corpo da criança foi enterrado em na casa que o casal morava com o padrasto e a mãe de J. M. C. R. O. G, que conheceu J. M. C. pela internet, disse à polícia que foi ameaçada caso denunciasse o crime. Ela e o parceiro foram presos. A polícia investiga a participação de outras pessoas no assassinato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.