Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpos de executivos do Bradesco que morreram em queda de avião chegam ao IML de BH

Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi morreram em um acidente aéreo na terça-feira

Minas Gerais|Do R7, em Belo Horizonte

Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi eram presidentes do Bradesco e morreram na queda de um jato na noite de terça-feira
Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi eram presidentes do Bradesco e morreram na queda de um jato na noite de terça-feira Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi eram presidentes do Bradesco e morreram na queda de um jato na noite de terça-feira

Os corpos de dois executivos do Bradesco que morreram na queda de um jato na última terça-feira (10) chegaram ao IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte na madrugada desta quinta-feira (12). Também estão sendo examinados os corpos do piloto e do copiloto do um jato modelo Cessna 650.

Segundo a Polícia Civil, a identificação oficial das vítimas ainda não foi feita devido ao estado dos corpos, que foram carbonizados durante o acidente aéreo. Também não há previsão de quando eles serão liberados para o sepultamento.

O avião em que os executivos estavam caiu na noite de terça-feira em uma fazenda em Guarda-Mor, na região noroeste de Minas Gerais, divisa com o Estado de Goiás. Segundo a FAB (Força Aérea Brasileira), eles teriam decolado do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo. Ainda não se sabe o que provocou a queda. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Na última quarta-feira, seis militares do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) chegaram à Fazenda Chapadão, onde a aeronave caiu, para iniciar as investigações. Os militares coletaram partes da aeronave, documentos, imagens e ouviram testemunhas. Também estão sendo levantados dados sobre a meteorologia da rota, o plano de voo da aeronave e a imagem radar do deslocamento. Não há prazo para conclusão das investigações.

Publicidade

A Polícia Civil também esteve no local da tragédia, mas o delegado de Paracatu, Edson Morais, informou que irá aguardar o resultado da perícia do Cenipa e, se houver indício de crime, abrirá um inquérito policial para apurar o caso. 

Entre as vítimas do acidente estão o Lúcio Flávio de Oliveira, que era presidente do Bradesco Vida e Previdência, e Marco Antônio Rossi, que era presidente do Bradesco Seguros e era uma das pessoas cotadas para assumir a presidência geral do banco. Os corpos do piloto e copiloto ainda não foram identificados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.