Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 6 anos é baleada em troca de tiros na Grande BH

Vítima brincava em uma rua de Santa Luzia (MG) quando levou três disparos; PM acredita que troca de tiros tenha relação com o tráfico

Minas Gerais|Airine Ferreira*, da Record TV Minas

Disparos atingiram um veículo parado na rua
Disparos atingiram um veículo parado na rua Disparos atingiram um veículo parado na rua

Uma criança de 6 anos foi baleada após uma troca de tiros em uma rua do bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã desta quarta-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava brincando na rua com outras crianças quando dois suspeitos chegaram em uma moto e dispararam, pelo menos, 15 vezes contra um homem que estava no local. O menino foi atingido na mão, no cotovelo e recebeu um tiro de raspão no rosto. A vítima foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, na região Norte de Belo Horizonte.

Os militares acreditam que os envolvidos na troca de tiros tenham envolvimento com o tráfico de drogas na região. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de um homem que teria pulado o muro de uma residência, o que indicaria que o alvo dos disparos conseguiu fugir. Apesar disso, os militares ainda não sabem se ele foi baleado.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso.

*​Estagiária do R7 sob a supervisão de Flavia Martins y Miguel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.