Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança e coronel são mortos a caminho de sítio em Bom Despacho (MG)

Dez tiros foram disparos contra vítimas; polícia suspeita de latrocínio

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Garoto morto era amigo do coronel reformado
Garoto morto era amigo do coronel reformado Garoto morto era amigo do coronel reformado

Um garoto, de 12 anos, e um coronel reformado da PM (Polícia Militar) foram mortos, a tiros, na zona rural de Bom Despacho, na região central de Minas Gerais. As vítimas estavam a caminho de um sítio na região. De acordo com a polícia, o carro em que os dois estavam foi atingido com, pelo menos, 10 tiros.

Assista à programação da RecordTV, ao vivo, pelo R7

A polícia foi acionada por meio de uma ligação anônima, por volta de uma hora da madrugada. Segundo o informante, havia um homem aparentemente desacordado dentro de um carro, em uma estrada, próximo à BR-262. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o veículo caído em uma vala com os faróis ligados e as portas abertas. Dentro do carro, estava o corpo do militar aposentado Paulo Alberto Duarte de 66 anos, e do jovem Leonardo Henrique Borges. O garoto estava encolhido, entre o banco e o porta-luvas.

O homem era amigo da família e costumava levar a criança para passar o dia no sítio. A chácara do aposentado, para onde eles estavam indo fica a, aproximadamente, dois quilômetros do local onde os corpos foram encontrados. A primeira impressão da PM, de acordo com o trabalho da perícia, é de que as vítimas foram surpreendidas na entrada da propriedade. Para escapar dos criminosos, o militar teria acelerado em direção à rodovia. Após ser atingido por dois tiros, ele teria perdido o controle do veículo e, assim, caído na vala.

Publicidade

Minas Gerais se prepara para o desligamento do sinal analógico de TV. Saiba o que deve ser feito para receber o sinal digital.

De acordo com os peritos que estiveram na cena do crime, a maioria dos tiros foram disparos contra o idoso. O fato do militar ter um filho que cumpre pena por tráfico de drogas, há cerca de um ano e meio, fez a polícia suspeitar de uma possível vingança, mas a hipótese foi descartada após o depoimento do detento. Cerca de dez pessoas já prestaram depoimento na delegacia de Bom Despacho. Uma das principais linhas da investigação é o latrocínio – roubo seguido de morte.

Veja mais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.