Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança fica ferida durante briga do pai em bar de Contagem (MG)

Pais estavam sob efeito de bebida alcoólica e podem responder por maus-tratos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Confusão aconteceu em bar de Contagem, mas ninguém foi preso
Confusão aconteceu em bar de Contagem, mas ninguém foi preso Confusão aconteceu em bar de Contagem, mas ninguém foi preso

Um menino de dois anos ficou ferido durante uma briga generalizada em um bar na noite dessa quarta-feira (10) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A criança estava no colo da mãe que, ao tentar correr da confusão, caiu com o filho.

Conforme a PM (Polícia Militar), os pais levaram o menino para o bar ainda durante a tarde e permaneceram no local até a noite. Ambos estavam embriagados e a confusão começou quando o pai da criança se desentendeu com outro cliente.

Leia mais notícias no R7 MG

Neste momento, a mulher tentou deixar o local com o filho, mas caiu e a criança teve cortes na cabeça, sendo socorrida por uma ambulância até um hospital da cidade. A mãe também sofreu algumas escoriações.

Publicidade

Após a confusão, a PM foi chamada, mas o bar estava fechado e nenhum dos envolvidos na briga foi localizado. Já os pais do menino podem ser indiciados por maus-tratos pois estariam sob efeito de álcool e expuseram o filho a um ambiente impróprio.

Apesar de reconhecer o erro, a mãe do menino confessou que foi ao bar para se divertir e que, as vezes, leva a criança ao local com ela e o marido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.