Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança morre ao ser atropelada por ônibus escolar em Carmo da Cachoeira (MG)

Menino teria caído sob a roda traseira do veículo, que manobrava para estacionar

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Pedro Natan, de 11 anos, morreu na porta da escola onde estudava
Pedro Natan, de 11 anos, morreu na porta da escola onde estudava Pedro Natan, de 11 anos, morreu na porta da escola onde estudava

Um menino de 11 anos morreu na última terça-feira (17) ao ser atropelado por um ônibus escolar da Prefeitura de Carmo da Cachoeira, no sul de Minas Gerais. O acidente aconteceu quando a criança saía da escola. 

O motorista do coletivo, Maurílio Luiz Gomes, afirmou que estacionava o veículo na porta da instituição de ensino quando Pedro Natan Pimenta Batista teria se desequilibrado e caído sob a roda da traseira do veículo. No entanto, o condutor não teria visto o menino e, enquanto manobrava o ônibus, acabou passando sobre a criança.

Leia mais notícias no R7 MG

— Eu senti que tinha passado por cima de alguma coisa. Achei que pudesse ser a mochila de algum aluno. Mas, não era. Ele tinha arremessado debaixo de ônibus.

Publicidade

Pedro Natan estava há poucos meses na escola e, segundo o diretor da instituição, Evanildo de Oliveira, ele era um bom aluno.

— Ele veio do ensino municipal para o fundamental, estava no sexto ano, e era um bom menino. Foi uma fatalidade, uma tragédia, que comoveu toda a cidade de Carmo da Cachoeira.

O corpo da criança foi velado em uma igreja próximo à residência da família, que não quis gravar entrevista. Já a prefeitura informou que está prestando toda a assistência aos pais do menino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.