Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminoso é baleado e morre em troca de tiros com a PM em BH

Outros dois suspeitos de envolvimento no roubo de um carro foram presos e um conseguiu fugir

Minas Gerais|Do R7

Troca de tiros aconteceu no bairro Boa Vista, região leste de BH
Troca de tiros aconteceu no bairro Boa Vista, região leste de BH Troca de tiros aconteceu no bairro Boa Vista, região leste de BH

Um criminoso morreu na noite de terça-feira (1º) após troca de tiros com policiais militares no bairro Boa Vista, região leste de Belo Horizonte. Ele foi atingido por um disparo na barriga e morreu após dar entrada no Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Segundo a PM (Polícia Militar), durante rastreamento em busca de um Gol prata que teria sido roubado no bairro Santa Inês, também na região leste da capital, militares do 16º Batalhão depararam com um Honda Fit preto que teria sido roubado no último dia 30 e que estaria sendo utilizado em vários outros roubos na cidade.

A PM deu ordem de parada ao veículo e os quatro ocupantes do Honda Fit reagiram e já desembarcaram do automóvel atirando na direção dos militares, que revidaram os disparos. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido com um disparo na região do abdômen.

Leia mais noícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Já outro envolvido se entregou e os outros dois envolvidos fugiram a pé, sendo que um deles se escondeu na casa de um policial militar que mora na região e também acabou preso. Com ele foi apreendida uma pistola 380 com vários cartuchos intactos. O último suspeito foi identificado, mas não foi localizado ainda.

Publicidade

Conforme a PM, o jovem baleado foi encaminhado por uma viatura do Tático Móvel até o Hospital João 23, mas não resistiu ao ferimento. Os outros dois presos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e as armas dos militares envolvidos na ocorrência foram apreendidas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local da troca de tiros e apreendeu vários cartuchos de arma .40, utilizada pela PM, e também de calibre 380 e 9mm, que teriam sido utilizadas pelos bandidos. O carro roubado foi recuperado e agora o caso será investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.