Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeirense paga promessa e bebe água do Arrudas após Galo vencer

Torcedor rival prometeu que beberia água de ribeirão de BH caso o Atlético eliminasse o River Plate na Copa Libertadores da América

Minas Gerais|Paula Abranches, da Record TV Minas

Torcedor do Cruzeiro cumpriu promessa
Torcedor do Cruzeiro cumpriu promessa Torcedor do Cruzeiro cumpriu promessa

A vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o River Plate na última quarta-feira (18), pela Copa Libertadores, trouxe muitas alegrias para os atleticanos e colocou um cruzeirense em uma situação complicada. O torcedor rival Fabrício Brito havia prometido beber um copo de água do ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte, caso o time alvinegro derrotasse o argentino.

A repórter Paula Abranches, da Record TV Minas, acompanhou o cruzeirense até a nascente do ribeirão, que fica em Contagem, na Grande BH. A qualidade de água no local é consideravelmente melhor do que no trecho do curso d’água que passa em Belo Horizonte, onde recebe muitos dejetos de esgoto.

Veja: Atlético se torna o 1º brasileiro a eliminar Boca e River na mesma Libertadores

Com uma caneca, o cruzeirense coletou a água da nascente e deu um pequeno gole. Brito confessou que o gosto do líquido não estava muito bom, mas que o importante era cumprir a promessa. O torcedor afirma que vai continuar ‘secando’ o rival Atlético e não descarta novas apostas.

Publicidade

— A Libertadores não acabou ainda não. Vocês vão ter que jogar muito. A próxima aposta vai ser entre amigos mesmo, só os selecionados.

Show do Galo

O Atlético venceu o River Plate por 3 a 0 com uma apresentação de gala do ataque alvinegro e do goleiro Everson. Zaracho (2) e Hulk marcaram os golaços que definiram a classificação do Galo para as semifinais da Libertadores. O time mineiro vai enfrentar o Palmeiras e tem a vantagem de decidir a vaga em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.