Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegado da Polícia Federal mata dupla de assaltantes na região noroeste de BH

Os suspeitos abordaram o agente no bairro Coração Eucarístico 

Minas Gerais|Do R7

Bandidos não foram identificados pois não portavam documentos
Bandidos não foram identificados pois não portavam documentos Bandidos não foram identificados pois não portavam documentos

Dois suspeitos foram mortos durante uma tentativa de assalto contra um delegado da Polícia Federal na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Coração Eucarístico, na região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi surpreendida pelos bandidos na rua Dom Joaquim Silvério, no momento em que saía de seu veículo. 

Segundo o policial de 29 anos, os bandidos chegaram armados e o ameaçaram, gritando "perdeu, perdeu". Em seguida, eles pegaram a chave e entraram no carro. Neste instante, a vítima se identificou e, assim que um dos assaltantes demonstrou que iria atirar, o agente sacou a arma e disparou contra a dupla. O bandido que estava no banco do motorista morreu no local. Ele foi atingido no pescoço, na coxa direita e no braço. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Já o comparsa dele chegou a ser socorrido para o Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos. Ele também foi atingido por três tiros. Duas testemunhas presenciaram a ação dos criminosos e confirmaram a versão à Polícia Militar. O caso foi registrado na Ceflan 1 (Central de Flagrantes). 

Os bandidos não foram identificados já que não portavam documentos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.