Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dentista é morto pela PM após atirar contra a esposa e a enteada em BH

Fernando Mares, de 55 anos, chegou a atingir a companheira com cinco tiros; polícia reagiu e o homem não resistiu aos ferimentos

Minas Gerais|Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Fernando Mares contra a sua esposa e enteada
Fernando Mares contra a sua esposa e enteada Fernando Mares contra a sua esposa e enteada

O dentista Fernando Mares, de 55 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar, na noite de quinta-feira (11), na casa onde morava, no bairro Santa Cruz, na região nordeste de Belo Horizonte.

Os militares chegaram de moto ao imóvel do homem após vizinhos informarem via 190 que ouviram barulho de brigas e disparos de arma de fogo vindo da residência da família. Quando entraram na casa, Mares foi visto apontando a arma de fogo contra a cabeça de sua esposa. A mulher e a sua filha já estavam feridas por disparos de arma de fogo.

Os policiais deram ordem para o agressor largar a arma, mas, em vez disso, ele atirou contra os policiais que precisaram disparar. O dentista foi socorrido ainda com vida até o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos.

Já a esposa do dentista, de 54 anos, foi atingida por cinco disparos efetuados pelo marido, mas saiu do local consciente. A sua filha, de 24 anos, também foi atingida em uma das pernas. Vítimas e o autor foram encaminhados para a mesma unidade de saúde.

A Polícia Civil esteve presente na cena do crime e vai investigar o ocorrido. Os militares que participaram da ocorrência e atiraram contra o homem foram detidos em flagrante, e trazidos para o Batalhão para serem ouvidos pela corregedoria da PM. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.