Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desabamento em Ibirité (MG) deixou quatro soterrados, diz polícia

Defesa Civil avalia quantas casas foram atingidas pelo deslizamento; vítimas seriam duas crianças e duas mulheres que estariam no local

Minas Gerais|Rodrigo Dias, da Record TV

Deslizamento aconteceu durante chuva
Deslizamento aconteceu durante chuva Deslizamento aconteceu durante chuva

Ao menos quatro pessoas foram soterradas em um desabamento, nesta sexta-feira (24), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres e duas crianças foram atingidas e estão debaixo da terra.

Os militares trabalham no resgate durante a tarde e a expectativa é de que o trabalho siga durante a noite. Mais equipes dos bombeiros e equipamento de iluminação seguem para o local. Segundo os agentes, o resgate é complicado.

De acordo com a Defesa Civil municipal, ainda não é possível afirmar quantas casas foram atingidas, mas há relatos de que três imóveis podem ter sido afetados com o deslizamento de terras de um barranco.

A Defesa Civil de Belo Horizonte cedeu 200 metros de lona que serão colocados no local para evitar novos deslizamentos. Ao todo, 27 militares trabalham no local em três frentes de trabalho. Nove viaturas foram destacadas para auxiliar no resgate.

Veja imagens do local após o desabamento:

Casa é atingida por barranco em Ibirité (MG)

Barranco desaba sobre casa durante chuva na cidade de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Confira: http://r7.com/aHxV #RecordTVMinas #R7Minas

Posted by Record Minas on Friday, January 24, 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.