Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detento é preso com carro roubado e "orienta" PM sobre qual crime deve responder

Suspeito pediu para ser enquadrado por receptação, já que não teria roubado o veículo

Minas Gerais|Do R7

Um preso em liberdade condicional, que usava tornozeleira eletrônica, foi detido ao bater um carro roubado neste domingo no Barro Preto, na região centro-sul de Belo Horizonte.

Jeferson Hebert de Oliveira Dornelas tem 21 anos e passava em alta velocidade com um VW Gol quando bateu em uma placa no cruzamento entre Amazonas e Timbiras. Como não conseguiu ligar o carro, ele tentou fugir a pé e foi alcançado por policiais militares que faziam patrulhamento pelo bairro. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Ao ser informado de que seria preso por roubo, ele tentou orientar os policiais de que deveria responder por receptação, já que comprou o carro sabendo da queixa de roubo, mas não teria participado do crime. O véiculo havia sido roubado no Barreiro na última sexta-feira (19).

Publicidade

Dornelas admitiu que comprou o veículo por R$ 1.000 em uma festa e que o carro foi oferecido por um amigo quando o pediu emprestado.

O suspeito e o carro foram levados para a delegacia do Detran. Ficará a cargo do delegado investigar se ele participou do roubo ou se deve responder por receptação, como sugeriu aos PMs. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.