Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DNA de ex-namorado é encontrado em corpo de jovem assassinada

Adolescente de 14 anos foi morta em fevereiro deste ano, na cidade de Alfenas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Corpo de Giovanna foi encontrado com sinais de estrangulamento em uma estrada da cidade
Corpo de Giovanna foi encontrado com sinais de estrangulamento em uma estrada da cidade Corpo de Giovanna foi encontrado com sinais de estrangulamento em uma estrada da cidade

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (4) o laudo sobre a morte da adolescente de 14 anos, Giovanna Costa de Cillo, em Alfenas, no sul de Minas. Através de um exame de DNA, a perícia comprovou que o material genético encontrado no corpo é compatível com o de Lucas de Assis Ferreira, ex-namorado da jovem.

Ferreira está preso desde 29 de fevereiro, quando chegou a confessar o crime. No dia do assassinato, ele teria usado drogas e se desentendido com a vítima. Após a discussão, ele teria estrangulado Giovanna.

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e está detido em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Entenda o crime

Giovanna Costa de Cillo foi encontrada sem vida e com sinais de estrangulamento em uma estrada de terra na zona rural da cidade, em fevereiro deste ano.De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o corpo de Giovanna foi encontrado na manhã de domingo (14) por uma pessoa que alega tê-la visto no dia anterior acompanhada de um rapaz na mesma região. Esta testemunha ainda teria informado, por meio de uma denúncia anônima, que o casal estaria namorando e que uma moto estava estacionada próxima deles.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.