Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de açougue reage a assalto e prende criminoso na Grande BH

Suspeito teria apontado uma arma para a cabeça da filha do açougueiro

Minas Gerais|Do R7

Warley Thiago Gonçalves Fernandes foi preso em flagrante
Warley Thiago Gonçalves Fernandes foi preso em flagrante Warley Thiago Gonçalves Fernandes foi preso em flagrante

Um assaltante foi detido por um comerciante durante uma tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira (5) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria reagido ao assalto ao ver o suspeito apontando uma arma para a cabeça de sua filha, que trabalhava como operadora de caixa do açougue.

Segundo a PM (Polícia Militar), o proprietário do estabelecimento disse que estava em um bar em frente ao açougue quando suspeitou de um homem que teria se aproximado do caixa, ignorando a presença de outros clientes. Ele então foi até o local e, ao adentrar, viu que o indivíduo estava armado e ameaçava sua filha. 

Leia mais notícias no R7 MG

Imediatamente, o comerciante reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito. Na confusão, o assaltante caiu e bateu a cabeça no chão e o comerciante conseguiu tomar a arma das mãos do suspeito e teria tentado atirar, mas o revólver falhou. Já o comparsa teria tentado ferir o açougueiro com uma faca, mas, ao notar que ele tinha tomado a arma do amigo, fugiu.

O suspeito foi imobilizado pelo comerciante, com a ajuda de populares, até a chegada da polícia. Ele apresentava ferimentos na cabeça e foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Justinópolis. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves, juntamente com a arma utilizada no crime. Já o comparsa não foi localizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.