Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de bar é assassinado a facadas na porta de casa em Betim (MG)

Vítima foi morta quando atendia a um suposto cliente

Minas Gerais|Do R7

O proprietário de um bar foi assassinado a facadas na noite de terça-feira (21) no bairro Marimbá, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi morto quando atendia um suposto cliente.

Conforme testemunhas, a vítima não teria aberto o bar na data. Entretanto, atendia alguns clientes pela porta de sua casa, que fica ao lado do estabelecimento e também dá acesso a ele.

Leia mais notícias no R7 MG

Entretanto, em determinado momento, ele foi chamado pelo nome e teria saído para atender um suposto cliente. Em seguida, ele teria entrado novamente no estabelecimento, pegou o troco e voltou até a porta e não retornou mais.

Publicidade

Os frequentadores do bar estranharam a demora e, ao sair para verificar o que teria acontecido, encontraram a vítima já caída na estrada de casa e bastante ensanguentada. Eles acionaram a PM (Polícia Militar) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o dono do bar já estava sem vida.

De acordo com a perícia, ele foi atingido por várias facadas nos membros superiores, pescoço, ombros e costas. Ninguém soube informar qual seria a possível autoria ou motivação do crime e, até o momento, a polícia não tem nenhuma pista do autor. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Betim, onde será investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.