Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de imóvel atira contra casal de inquilinos em bar de Inhapim (MG)

Autor se desentendeu com as vítimas porque queria que o casal deixasse o estabelecimento 

Minas Gerais|Do R7

O proprietário de um imóvel de Inhapim, no Vale do Rio Doce, foi preso após atirar contra os próprios inquilinos na tarde da última terça-feira (16). As vítimas, de 60 e 47 anos, alugam o local para manter um bar. O casal relatou que tudo começou porque o autor, de 54 anos, queria que eles desocupassem o estabelecimento. 

O casal contou ainda que discutiu com o proprietário do imóvel. Em seguida, o suspeito foi até a cidade de São Sebastião do Anta e, ao retornar, se aproximou do bar com um revólver calibre 22 e efetuou um disparo, mas a arma falhou. O criminoso ainda chamou o inquilino de "macaco e negro vagabundo". 

Desesperado, o casal baixou as portas do comércio e se escondeu no interior do bar, mas permaneceram ouvindo os xingamentos do suspeito, que ficou rondando o local esperando que as vítimas saíssem. Conforme as vítimas, o homem mora nos fundos do estabelecimento e elas aguardaram que ele fosse dormir para poder acionar a PM. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Os militares foram até a casa do atirador e encontraram a arma no quintal, que foi reconhecida pelo casal. Uma testemunha que estava no bar no momento dos disparos ainda confirmou a versão das vítimas. Diante dos fatos, o criminoso foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.