Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas mulheres morrem após serem espancadas e arremessadas de veículo na Grande BH

Vítimas estavam com sinais de violência pelo corpo 

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Vítimas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram
Vítimas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram Vítimas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram

Duas mulheres foram encontradas mortas com sinais de violência pelo corpo na tarde deste domingo (14), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas teriam sido arremessadas de um veículo. 

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que um carro passou por uma estrada de ferro no bairro Guadalajara, que liga o local à BR-040, e jogado os corpos de duas mulheres. Quando a PM chegou ao local, constatou que as vítimas estavam bastante machucadas, mas ainda com vida. Elas foram levadas para o Hospital São Judas Tadeu. 

Leia mais notícias no R7 MG

Franciele Stephanie de Jesus Silva e Débora Eunice Marques Miranda não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Elas teriam sido agredidas e apresentavam sinais de disparos de arma de fogo. Até o momento, não há pistas dos criminosos. No local do fato, foi encontrada uma mochila. O caso será apurado pela Polícia Civil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.