Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla confessa ter matado amigo a pauladas em Padre Paraíso (MG)

Suspeitos estariam bebendo com a vítima quando se desentenderam e brigaram

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos foram presos e confessaram o assassinato de um amigo
Suspeitos foram presos e confessaram o assassinato de um amigo Suspeitos foram presos e confessaram o assassinato de um amigo

Dois jovens foram presos nesta sexta-feira (26) e confessaram ter matado um amigo a pauladas em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O crime aconteceu no dia 11 de junho em um bar às margens da BR-116.

Segundo a Polícia Civil, Lennon Ribeiro dos Santos, de 18 anos, e Igor Deles de Oliveira, de 24, teriam se desentendido com a vítima Reginaldo Coelho de Matos, de 39 anos, enquanto bebiam no estabelecimento comercial. Alguns dias depois, os investigadores encontraram as roupas de Lennon sujas de sangue. 

Leia mais notícias no R7 MG

Diante disso, a delegada Fabrícia Nunes pediu a prisão preventiva dos dois e eles admitiram o crime. Eles teriam assassinado Matos com vários golpes na cabeça da vítima, utilizando um pedaço de pau retirado de uma barraca de frutas.

Após serem ouvidos, ambos foram encaminhados ao Presídio de Araçuaí e a perícia da Polícia Civil informou que as roupas dos suspeitos serão periciadas para confirmar se as manchas de sangue são mesmo da vítima. O inquérito deverá ser concluído nos próximos dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.