Minas Gerais

Minas Gerais

9/8/2013 às 06h56 (Atualizado em 9/8/2013 às 07h26)

Dupla é baleada e adolescente morre em Betim

Um dos atiradores foi identificado

Tabata Martins, do R7 MG

Dois homens foram baleados e um morreu em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (8).

De acordo com os militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu depois que a dupla foi chamada na entrada de um beco do bairro Industrial São Luiz por dois homens aparentando serem adolescentes.

Leia mais notícias no R7 MG

L.G.C, de 17 anos, foi atingido por um tiro no quadril e outro na nádega. Já a outra vítima, Leonardo Carneiro Vieira, de 29 anos, foi baleada na perna direita, nádega e abdômen. Mesmo feridas, as vítimas ainda correram para dentro de uma casa, onde o adolescente caiu e sofreu uma fratura no pescoço.

Os baleados foram socorridos por policiais e encaminhados ao Hospital Regional de Betim. Porém, L.G.C não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu na unidade de saúde.

Testemunhas informaram aos policiais que um dos atiradores é conhecido pelos apelidos de “Riquinho” ou “Qui-qui” e que o criminoso mora no bairro Beija Flor. Além disso, foi revelado que os criminosos fugiram em um Fiat Punto preto. Entretanto, a motivação do homicídio e tentativa de homicídio não foi revelada e os dois bandidos ainda não foram presos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!