Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é baleada por sargento da PM após arrastão na região noroeste de BH

Outro comparsa foi preso em flagrante e um quarto envolvido conseguiu fugir

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos foram baleados após desacatarem ordem dos policiais
Suspeitos foram baleados após desacatarem ordem dos policiais Suspeitos foram baleados após desacatarem ordem dos policiais

Dois assaltantes foram baleados e um terceiro foi preso em flagrante após um arrastão no bairro Santa Maria, região noroeste de Belo Horizonte. Um quarto envolvido nos assaltos conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.

Segundo a PM (Polícia Miliar), os suspeitos estariam em um Chevrolet Cobalt roubado na última sexta-feira (20) e teriam roubado quatro jovens em um ponto de ônibus no bairro Santa Maria. Em seguida, já no bairro Camargos, os criminosos assaltaram também uma mulher.

Após os assaltos, a PM foi acionada e iniciou um rastreamento pela região. Ao localizar o veículo dos suspeitos, os militares deram ordem de parada, mas eles não obedeceram e iniciaram uma fuga.

Leia mais notícias no R7 MG

Continua após a publicidade

Durante a perseguição, os envolvidos acabaram batendo o veículo em um caminhão que estava estacionado. Eles também foram atingidos por um um Ford Ranger que passava pela rua no momento da fuga.

Após as batidas, três dos suspeitos desceram do carro, sendo dois deles armados. Ao receberam ordem para colocar as armas no chão, um deles teria desacatado e apontou a arma para os policiais. Um sargento então disparou três vezes conta o trio, sendo que dois deles foram baleados.

Continua após a publicidade

Os suspeitos alvejados foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde permanecem internados sob escolta policial. Já o terceiro envolvido foi detido em flagrante e um quarto criminoso ainda está desaparecido. Com o trio, a PM apreendeu um revólver calibre 35 com cinco munições intactas e um simulacro de pistola.

Os pertences das vítimas foram recuperados, bem como o veículo roubado utilizado na ação. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão do Barreiro e será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.