Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é detida após fazer família refém durante assalto na região norte de BH

Suspeitos foram encontrados escondidos em casas vizinhas do bairro

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

A dupla foi detida enquanto roubava um casa na região norte de BH
A dupla foi detida enquanto roubava um casa na região norte de BH A dupla foi detida enquanto roubava um casa na região norte de BH

Um homem e um adolescente foram detidos na madrugada desta terça-feira (25) enquanto roubavam uma casa no bairro Jardim Guanabara, na região norte de Belo Horizonte. Eles foram flagrados mantendo uma família refém e tentaram fugir, mas acabarem sendo abordados.

Conforme a PM (Polícia Militar), a corporação foi acionada porque um veículo com duas pessoas em atitude suspeita estaria parado em frente a uma residência da rua José Honorato de Moraes. Ao chegar ao local indicado, os policiais não encontraram mais ninguém no carro e constataram que se tratava de um automóvel roubado.

Enquanto consultavam a situação do veículo, um morador de uma residência avisou aos policiais sobre o roubo e os militares entraram no imóvel onde a família era mantida refém. Imediatamente, os suspeitos fugiram pulando o muro da residência, deixando cair uma réplica de arma.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Após rastreamento pelo bairro, com auxílio de uma aeronave, os militares localizaram o adolescente escondido debaixo de um carro na garagem de uma casa. Já o homem foi encontrado em cima de uma árvore também em uma residência vizinha.

Com a dupla, os policiais recuperaram vários celulares roubados, R$ 1.065 em dinheiro e um tablet. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e também confessaram ter assaltado o veículo que seria utilizado na fuga também na segunda-feira no bairro Floramar.

Ambos foram medicados, porque sofreram ferimentos durante a tentativa de fuga, e depois foram encaminhados para a Dopcad (Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.