Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é detida após roubar bolsa de mulher na região da Pampulha

Suspeitos foram reconhecidos pela vítima e o material roubado foi recuperado

Minas Gerais|Do R7

Mulher foi abordada pelos assaltantes quando passava pela avenida Antônio Francisco Lisboa, no bairro Bandeirantes
Mulher foi abordada pelos assaltantes quando passava pela avenida Antônio Francisco Lisboa, no bairro Bandeirantes Mulher foi abordada pelos assaltantes quando passava pela avenida Antônio Francisco Lisboa, no bairro Bandeirantes

Um jovem e um adolescente foram detidos na manhã deste domingo (16) após assaltarem uma mulher que caminhava próximo ao Jardim Zoológico de Belo Horizonte, na região da Pampulha. Eles teriam simulado estar armados para roubar a vítima.

Após o crime, a mulher acionou a PM (Polícia Militar) e repassou as características dos suspeitos e, durante rastreamento pela região, os militares localizaram a dupla. 

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme a PM, o adolescente estava com uma mochila onde foi encontrada a bolsa da vítima. Além disso, foi apreendida uma navalha que provavelmente seria utilizada para ameaçar as vítimas.

Publicidade

Os suspeitos foram reconhecidos pela mulher e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional.

No início deste mês, três jovens e um adolescente foram detidos após roubarem celulares de passageiros de um ônibus na região noroeste de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.