Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é detida após roubar carro e ameaçar mulher e crianças em Pedro Leopoldo (MG)

Durante perseguição, suspeitos acabaram perdendo controle e batendo veículo 

Minas Gerais|Do R7

Dupla foi detida com um revólver calibre 38 carregado com cinco munições
Dupla foi detida com um revólver calibre 38 carregado com cinco munições Dupla foi detida com um revólver calibre 38 carregado com cinco munições

Um jovem de 24 anos e um adolescente de 17 foram detidos no início da tarde deste domingo (17) após um roubo em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam armados e assaltaram um Ford EcoSport no bairro Magalhães.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima era uma mulher que estava dentro do veículo com seus filhos quando foi surpreendida pelos suspeitos. Eles teriam ameaçado-a e ordenado que ela saísse do carro com as crianças.

Leia mais notícias no R7 MG

Ela imediatamente deixou o automóvel e, após a fuga dos bandidos, acionou a PM, que iniciou rastreamento aos suspeitos. Eles foram localizados transitando pela MG-424 com o carro da vítima e houve perseguição. A operação contou com apoio da aeronave da PM, o Pégasus, e também como militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais).

Publicidade

Após algum tempo, o adolescente que dirigia o veículo perdeu o controle da direção, subiu em uma calçada e bateu o carro. Eles então desembarcaram e tentaram fugir a pé, mas acabaram sendo alcançados e presos.

Com a dupla, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições picotadas e três intactas. Além disso, eles foram reconhecidos pela dona do carro e encaminhados ao CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional) em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.