Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é detida com drogas e réplica de arma durante operação da PM em Betim (MG) 

Na última terça-feira, uma submetralhadora foi apreendida na mesma região

Minas Gerais|Do R7

Gilmar Francisco Rodrigues foi um dos presos na operação
Gilmar Francisco Rodrigues foi um dos presos na operação Gilmar Francisco Rodrigues foi um dos presos na operação

Um jovem e um adolescente foram detidos na noite desta quarta-feira (25) durante operação da PM (Polícia Militar) no bairro Jardim Teresópolis e Perla em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A ação teve início na região após traficantes decretaram um toque de recolher.

Segundo a PM, os suspeitos foram detidos porque, na casa de Gilmar Francisco Rodrigues, de 24 anos, foi encontrada uma barra de aproximadamente um quilo de maconha, além de pequenas porções da mesma droga e também de crack. 

Leia mais notícias no R7 MG

Já na pochete do adolescente, a PM apreendeu mais maconha e, na residência do menor, encontrou uma réplica de pistola, uma touca ninja e munições.

Publicidade

Ambos os suspeitos têm passagem por porte ilegal de arma, tráfico e uso de drogas. Além disso, segundo a PM, os dois suspeitos estariam envolvidos em uma briga de gangues na região.

Na última terça-feira (24), outros dois homens foram detidos e uma submetralhadora da PM apreendida na casa de um terceiro criminoso, que até o momento não foi localizado. Conforme os militares, todos os bandidos da região já foram identificados e operação será mantida por tempo indeterminado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.