Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é detida por roubo de carro e motocicleta em BH e região metropolitana

Roubos ocorreram no bairro Belvedere e em São Sebastião das Águas Claras

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

A vítima foi abordada na avenida Luiz Paulo Franco enquanto aguardava o marido dentro do carro
A vítima foi abordada na avenida Luiz Paulo Franco enquanto aguardava o marido dentro do carro A vítima foi abordada na avenida Luiz Paulo Franco enquanto aguardava o marido dentro do carro

Na madrugada deste sábado (21), um jovem de 22 anos foi preso e um menor apreendido depois de roubarem um carro no bairro Belvedere, na região centro-sul de Belo Horizonte. Após o crime, a dupla ainda assaltou uma motocicleta em São Sebastião das Águas Claras, na região metropolitana.

Durante patrulhamento, a PM (Polícia Militar) foi abordada pela vítima que relatou que aguardava o marido na avenida Luiz Paulo Franco dentro de um veículo de modelo Voyage quando foi rendida pelos dois criminosos armados, que anunciaram o assalto. Em seguida, eles a ameaçaram com uma arma, a obrigaram sair do carro e fugiram.

Leia mais notícias no R7 MG

Quando realizavam o rastreamento para localizar os suspeitos, os militares foram informados de outra ocorrência de roubo de uma motocicleta em São Sebastião das Águas Claras e que as características dos autores dos dois crimes coincidiam.

Publicidade

Após buscas pela região, a polícia conseguiu deter o adolescente com a motocicleta. Ele confessou que roubou o veículo e que participou do assalto no bairro Belvedere. O menor ainda passou informações da localização do comparsa, o que permitiu que os policias fizessem a prisão em flagrante.

Com o jovem de 22 anos, a PM apreendeu o carro roubado, R$67 em dinheiro, uma aliança e um pen drive. A ocorrência foi encerrada na Ceflan I (Central de Flagrantes).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.