Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é detida por tráfico de drogas em casa de shows de Prudente de Morais (MG)

Suspeitos estavam vendendo maconha e cocaína em frente ao estabelecimento

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Dois jovens foram detidos na madrugada deste domingo (13) ao serem flagrados comercializando drogas em frente a uma casa de shows no município de Prudente de Morais, região central de Minas Gerais.

Segundo a PM (Polícia Militar), policiais faziam um patrulhamento de rotina próximo à casa de festas, conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando depararam com Allan Cristian Ferreira dos Reis, de 19 anos, e Jonathan José Martins, de 21, em uma motocicleta. No entanto, quando a dupla avistou os militares saiu em fuga, mas acabou sendo abodrada no centro da cidade.

Leia mais notícias no R7 MG

No momento da abordagem, Allan Cristian dispensou duas buchas de maconha. Já com o carona, Jonathan José foi encontrado duas latas de ledan, substância utilizada para inalação, além de uma bucha de maconha, um invólucro de cocaína e R$ 392.

Publicidade

Allan assumiu ainda não ter habilitação para pilotar a moto e admitiu que as duas buchas de maconha dispensadas eram suas.

Eles foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Plantão de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. A motocicleta em que eles estavam também foi apreendida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.