Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é morta durante troca de tiros com a PM em Betim (MG)

Vítimas teriam desobedecido ordem de parada e atiraram contra os militares

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Dois homens morreram durante troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na noite deste domingo (7) em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O tiroteio aconteceu por volta de 23h50, após os suspeitos desobedecerem a uma ordem de parada.

Conforme a PM, militares da Companhia de Missões Especiais estavam em patrulhamento no bairro São Caetano quando avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita no bairro São Caetano. Eles deram ordem de parada aos ocupantes do veículo, mas o motorista não teria acatado e acelerou o carro para tentar fugir.

Entretanto, durante a fuga, o veículo bateu em uma calçada e dois suspeitos desembarcaram e começaram a atirar contra a viatura policial. Já os militares revidaram os disparos, atingindo um dos homens que estaria atirando e outro que estava dentro do carro. O outro atirador conseguiu fugir e duas pessoas permaneceram abaixadas dentro do carro e não foram atingidas pelos tiros.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ainda de acordo com a PM, Elder Rodrigues Chaves, de 27 anos, e Pedro Gonçalves da Fonseca, de 23, foram socorridos ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiram aos ferimentos. Já o casal que estava no carro, identificados apenas Como Yuri e Yasmin, foram detidos e levados para prestar esclarecimentos.

Eles disseram aos policiais que teriam pegado uma carona com os suspeitos até uma lanchonete do bairro São Caetano e que, durante o trajeto, perceberam que eles estariam armados.

Publicidade

O veículo utilizado pelos suspeitos foi removido e as armas apreendidas. O envolvido que conseguiu fugir não foi localizado. Já as armas utilizadas pelos policiais foram recolhidas ao batalhão e o caso será apurado. 

Em maio deste ano, um bandido ficou ferido e outro foi baleado nas costas durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Contagem, na região metropolitana de BH:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.