Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após assaltar chileno na região central de BH

Suspeitos teriam ameaçado turista com uma faca

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Dois homens foram detidos na noite de domingo (30) após roubarem um chileno e uma brasileira na região central de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), policiais faziam patrulhamento na passarela do metrô, próximo à rodoviária da capital, quando avistaram dois homens correndo em direção à rua Itapecerica. Eles entraram em contato com a central e foram informados de que um casal havia sido vítima de assalto na região.

Os militares então conseguiram abordar os suspeitos na rua Itapecerica e encontraram com eles uma carteira com moeda nacional e estrangeira, além de uma carteira de identidade chilena e cartões internacionais. Além disso, a dupla estava também com dois telefones celulares, R$ 222 em dinheiro e um óculos.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Eles foram reconhecidos pelo casal e, segundo o chileno, ele foi abordado por Darlan Leonardo Aguilar Cota, de 23 anos, que o ameaçou com uma faca e arrancou sua pochete.

Já a mulher foi abordada por Edgar Pereira dos Santos Júnior, de 33 anos, que a teria segurado pelo pescoço e pedido que ela passasse tudo que tinha, mas ela entregou apenas o celular. Edgar então enfiou a mão em sua bolsa e retirou uma quantia em dinheiro. Depois eles fugiram.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A pochete do turista chileno e a faca utilizada no crime não foram localizadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.