Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após assalto em ponto de ônibus na região norte de BH

Suspeitos ameaçaram as vítimas com uma réplica de pistola e roubaram alguns celulares

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Vítimas estavam esperando ônibus na avenida Cristiano Machado
Vítimas estavam esperando ônibus na avenida Cristiano Machado Vítimas estavam esperando ônibus na avenida Cristiano Machado

Dois jovens foram presos após um assalto a mão armada no bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte. Eles roubaram pessoas que estavam em um ponto de ônibus na avenida Cristiano Machado na madrugada desta sexta-feira (25) e, em seguida, fugiram em uma motocicleta.

Entretanto, durante patrulhamento pela região, militares do Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) depararam com Bruno Eduardo Domingos, de 18 anos, e Warney Pereira dos Santos, de 19, no cruzamento da avenida Saramenha com a via 240. Eles agiram em atitude suspeita e foram abordados pelos policiais.

Leia mais notícias no R7 MG

Com a dupla, a polícia encontrou três aparelhos celulares e, ao questionar a procedência dos telefones, os suspeitos confessaram que tinham praticado um roubo. Além disso, na cintura de Warney havia uma réplica de pistola .40.

Os militares então seguiram até o endereço do ponto de ônibus e as vítimas, que ainda estavam no local, reconheceram os suspeitos. Eles foram presos e encaminhados à Ceflan (Central de Flagrantes) da Polícia Civil e a motocicleta foi rebocada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.