Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após bater carro roubado durante fuga em BH

Entre os suspeitos estaria um adolescente de 15 anos

Minas Gerais|Do R7

Bandidos bateram carro roubado em dois veículos estacionados
Bandidos bateram carro roubado em dois veículos estacionados Bandidos bateram carro roubado em dois veículos estacionados

Um jovem e um adolescente foram detidos na noite de terça-feira (25) após baterem um carro roubado na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Eles teriam sido flagrados em alta velocidade pelas câmeras do sistema Olho Vivo e desobedeceram à ordem de parada da polícia no bairro Santa Mônica.

Conforme a PM (Polícia Militar), ainda durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da direção do veículo e acabaram batendo em outros dois carros que estavam estacionados na avenida Ministro Oliveira Salazar.

Leia mais notícias no R7 MG

Após o acidente, os militares prenderam o jovem, mas o menor conseguiu fugir e só foi detido após rastreamento pelo bairro. Ambos tiveram ferimentos leves por causa do acidente e foram encaminhados a unidades de saúde para serem medicados e em seguida para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional.

Publicidade

Além do veículo recuperado, os policiais encontraram ainda uma arma de fogo, que teria sido utilizada no assalto do automóvel, e quatro cartões bancários e R$ 140 que pertenceriam à vítima do roubo. 

Na última terça-feira (25), dois homens roubaram um carro e também bateram o veículo na região norte de Belo Horizonte. Em seguida, os suspeitos fugiram a pé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.