Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após matar homem por vingança em Ribeirão das Neves (MG)

Vítima teria matado o irmão de um dos autores em 2011

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Dois homens foram presos em flagrante após matar um jovem de 23 anos na noite dessa quarta-feira (4) em um conjunto habitacional em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles afirmaram que o crime seria para vingar a morte do irmão de um dos autores.

Conforme a PM (Polícia Militar), a prisão aconteceu porque militares do 40º Batalhão, em rastreamento a suspeitos de um roubo no bairro Belvedere, na capital mineira, ouviram cinco disparos de arma de fogo vindos do Conjunto Habitacional Alterosa, no bairro de mesmo nome, e decidiram entrar no local.

Leia mais notícias no R7 MG

Eles avistaram dois homens deixando os prédios em uma motocicleta e deu ordem de parada aos suspeitos. Com um deles, a PM encontrou um revólver calibre 38 com exatamente cinco munições deflagradas e, ao ser questionado sobre a arma, ele confessou que teria atirado em Guilherme Alves Pereira, de 23 anos.

Publicidade

A vítima foi encontrada caída em uma das quadras do conjunto habitacional e foi socorrida pelos policiais ao Hospital São Judas Tadeu. De acordo com a PM, a vítima chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após algum tempo.

Já o suspeito afirmou que praticou o crime por vingança e acusou a vítima de ter matado seu irmão mais novo em 2011. Após a prisão, a PM foi até a casa do atirador e apreendeu também um revólver calibre 22. Ele e o co-autor foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.