Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após roubar caixa de supermercado em Contagem (MG)

Suspeitos foram detidos ainda no estacionamento do supermercado

Minas Gerais|Do R7

Dois jovens foram presos em flagrante após roubarem os caixas de um supermercado na noite de segunda-feira (18) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A dupla foi abordada quando se preparava para fugir.

Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 39º Batalhão faziam patrulhamento pelo bairro Monte Castelo quando viram os assaltantes correndo pelo estacionamento do supermercado. Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram abordar a dupla.

Ao avistar os PMs, um dos autores dispensou uma sacola contendo grande quantia em dinheiro. Em seguida, a dupla foi abordada e, com um deles, os militares encontraram um revólver calibre 32 carregado com quatro munições.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Em seguida, os policiais foram informados pela rede de rádio da PM sobre um assalto ao supermercado. Eles foram até o local, onde a dupla foi reconhecida. Uma funcionária do estabelecimento ainda relatou que recolhia o dinheiro dos caixas quando foi abordada pela dupla. Eles a ameaçaram com a arma e exigiram todo o valor que estava com ela.

Publicidade

Após o roubo, a dupla saiu correndo pelo estacionamento, onde fugiria em uma motocicleta estacionada na região. No entanto, foram interceptados pelos policiais. Além do dinheiro recuperado e da arma apreendida, a PM também apreendeu a moto utilizada no crime.

Os suspeitos foram levados à delegacia de plantão de Contagem, onde a ocorrência foi registrada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.