Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após roubar carga avaliada em R$ 40 mil e fazer reféns 

Motorista e ajudante do caminhão foram agredidos pelos bandidos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um dos suspeitos foi mordido várias vezes pelos cães da PM
Um dos suspeitos foi mordido várias vezes pelos cães da PM Um dos suspeitos foi mordido várias vezes pelos cães da PM

Dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de cargas foram detidos pela Polícia Militar na Serra da Moeda, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles tinham acabado de levar um caminhão e fizeram o motorista e o ajudante reféns. Outros dois envolvidos ainda são procurados. 

De acordo com a PM, as vítimas foram obrigadas a entrar em um veículo Fiat Siena enquanto o caminhão foi levado por um dos criminosos na direção contrária. A todo o tempo, motorista e ajudante foram ameçados de morte e ainda agredidos com coronhadas, mas foram salvos sem ferimentos. Uma testemunha que presenciou a ação acionou os militares, que conseguiram cercar os bandidos. 

Roilson Carlos Valeriano da Cruz, de 34 anos e Helton Castro da Silva, de 30, tentaram escapar a pé, mas foram perseguidos pelos cães da PM. Na fuga, Cruz acabou fraturando uma das pernas e Silva levou várias mordidas dos cachorros. Eles foram levados para um hospital de Nova Lima, onde passariam por atendimento médico e, em seguida, seriam encaminhados para a delegacia. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Conforme as vítimas, o assalto aconteceu na avenida Tereza Cristina, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O dono da transportadora informou que, somente com o roubo da carga, o prejuízo já chega a R$ 40 mil. Até o momento, o veículo levado não foi encontrado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.