Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após roubar fazenda e fazer reféns em Matozinhos (MG)

Na fuga houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado

Minas Gerais|Do R7

Um dos suspeitos foi encaminhado à Polícia Civil e outro foi internado pois foi baleado durante troca de tiros com a PM
Um dos suspeitos foi encaminhado à Polícia Civil e outro foi internado pois foi baleado durante troca de tiros com a PM Um dos suspeitos foi encaminhado à Polícia Civil e outro foi internado pois foi baleado durante troca de tiros com a PM

Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (10) após renderem uma família e roubarem uma fazenda na zona rural de Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na tentativa de fuga, houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado.

Segundo a PM (Polícia Militar), as vítimas relataram que a casa foi invadida pelos homens armados. Eles ficaram na mira dos bandidos por aproximadamente duas horas e, após roubarem vários objetos, a dupla fugiu em direção à Belo Horizonte.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

As vítimas então acionaram os militares, que realizaram uma operação de cerco e bloqueio na região e conseguiram localizar o veículo em que os suspeitos estavam. No entanto, eles continuaram em fuga e quase bateram nas viaturas policiais.

Ainda conforme a PM, houve troca de tiros entre os militares e os bandidos, que pararam o carro após bater na barra de proteção de uma rodovia e acabaram presos em flagrante. Um deles foi socorrido até um hospital pois foi atingido por um tiro.

Na caminhonete utilizada pela dupla, a PM recuperou aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, joias e dinheiro roubados da fazenda. As armas utilizadas no crime também foram apreendidas e o caso repassado à Polícia Civil. Ambos os suspeitos já tinham passagens pela polícia. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.