Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa com cocaína e maconha em preservativo no norte de Minas

Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Cerca de 150gr de maconha e cocaína foram apreendidas
Cerca de 150gr de maconha e cocaína foram apreendidas Cerca de 150gr de maconha e cocaína foram apreendidas

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã deste sábado (31) na BR-135 em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Eles foram abordados na altura do km 375, em uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com os policiais federais, a dupla estava em um Kadett e, durante a abordagem, o passageiro teria dito que estava sem documento de identificação. A situação chamou a atenção dos agentes que, ao consultarem no sistema o nome informado pelo, constataram que ele tinha uma condenação por tráfico de drogas. 

Diante do fato, os policiais decidiram realizar buscas ao veículo e, em um compartimento do carro, localizaram aproximadamente 150gr de maconha e cocaína dentro de um preservativo. A droga estava embalada em pequenos pedaços de papel.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ao serem questionados sobre o material, ambos negaram a propriedade. Mas, a PRF acredita que eles sejam fornecedores de drogas na região de Montes Claros e Bocaiúva já que, no veículo também foram encontrados talco e pacotes de fumo, substâncias utilizadas para disfarçar o cheiro da maconha. 

Ambos foram detidos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil. Já a droga foi apreendida e o carro utilizado pelos suspeitos foi recolhido a um pátio do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.