Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa por matar jovem em conjunto e ainda atirar contra outro homem na região leste de BH

Detidos fazem parte de gangue do bairro São Geraldo e estariam em guerra com as vítimas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Os policiais apreenderam o revólver calibre 38 com a dupla
Os policiais apreenderam o revólver calibre 38 com a dupla Os policiais apreenderam o revólver calibre 38 com a dupla

Dois homens suspeitos de matar um jovem em conjunto habitacional e atirar contra outro homem no bairro Granja de Freitas, na região leste de Belo Horizonte, foram presos. Os crimes ocorreram na noite dessa quinta-feira (5) e a arma usada pelos criminosos foi encontrada com eles ainda com o cano quente.

De acordo com a Polícia Militar, primeiramente, a dupla atirou várias vezes contra André Luiz de Souza, de 20 anos, quando ele estava no hall do bloco 14 do condomínio. O jovem morreu antes da chegada do socorro e o assassinato foi denunciado pela namorada da vítima.

Depois do homicídio, os dois homens, Alan Christian Trindade, de 18 anos, e Guilherme Gonçcal Braga, de 21, fugiram e ainda tentaram matar outro desafeto. Walissom Alves de Oliveira, de 23 anos, também foi baleado, mas na rua Olaria. O jovem foi socorrido por policiais e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. Na sequência, os militares receberam a informação de que os bandidos haviam fugido em um Kadet, que foi localizado na rua Maria Francisca, no bairro Boa Vista. Porém, ao notar a presença da polícia, os assassinos fugiram, mas acabaram sendo cercados e detidos minutos depois.

Com a dupla, os policiais apreenderam o revólver calibre 38 usado nos crimes.

Publicidade

Os dois presos seriam integrantes de uma gangue do bairro São Geraldo, que está em guerra com rivais, incluindo as duas vítimas dessa quinta.

Leia mais notícias no R7 MG

Os criminosos foram autuados em flagrante e encaminhados à Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.