Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa por torturar adolescente que não pagou conta de aplicativo em MG

Menina de 13 anos foi agredida e teve os cabelos cortados; crime aconteceu no dia 31 de julho, em Sabará, na Grande BH 

Minas Gerais|Laura Adler*, Do R7

Agressões foram filmadas por um dos suspeitos
Agressões foram filmadas por um dos suspeitos Agressões foram filmadas por um dos suspeitos

Dois homens foram presos, na madrugada deste sábado (6), por agredir e manter uma adolescente de 13 anos aprisionada em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a menina não pagou uma corrida por aplicativo e a dupla foi cobrar a conta. 

O crime aconteceu no dia 31 de julho. Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente saiu de casa e fez uma corrida de ida e volta para a cidade de Vespasiano, mas, ao voltar para casa, teria saído correndo do veículo sem pagar a conta.

Dois homens foram até a casa da adolescente e, além de ameaçá-la, também a agrediram com socos, chutes e golpes de faca. Eles ainda cortaram o cabelo da menina para que ela quitasse o valor da corrida. Todas as agressões foram filmadas. A vítima ficou presa em um barracão sofrendo ameaças de morte. O estado de saúde da jovem não foi divulgado pela Polícia Militar. 

Um dos suspeitos confessou ter agredido a adolescente, já o outro disse que somente filmou a ação. Com eles, foram apreendidas munições, celulares e drogas. Para a polícia, a menina contou que ainda tem medo de ser procurada novamente pelos criminosos.

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.