Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa suspeita de assassinato de usuário de drogas em Juiz de Fora (MG)

Suspeito de ser mandante do crime ainda não foi preso

Minas Gerais|Do R7

Vítima foi encontrada em terreno na avenida Olegário Maciel
Vítima foi encontrada em terreno na avenida Olegário Maciel Vítima foi encontrada em terreno na avenida Olegário Maciel

Dois jovens foram presos na última quarta-feira (15) suspeitos de envolvimento no assassinato de um usuário de drogas em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O crime teria acontecido em um terreno baldio na avenida Olegário Maciel e o corpo do homem de 50 anos foi encontrado pela PM (Polícia Militar) após denúncias de moradores.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada caída em meio à vegetação e apresentava vários ferimentos na cabeça. A perícia esteve no local e o corpo foi removido por uma funerária da cidade.

Leia mais notícias no R7 MG

Em relato à PM, o filho da vítima disse que o pai seria usuário de drogas e que teria pegado uma certa quantia de entorpecentes com um indivíduo conhecido como Pedro para revender para outros usuários. Entretanto, a vítima teria usado toda a droga e não tinha dinheiro para repassar ao traficante como pagamento pelo material. Além disso, ele apontou ainda quem seria o suposto mandante do crime.

Publicidade

Diante das informações, a PM esteve na casa desse possível mandante, mas ele não foi localizado. Entretanto, uma testemunha relatou ter ouvido Pedro conversando com o dono da residência durante a madrugada e que o primeiro teria dito que havia matado a vítima com a ajuda de um comparsa de nome Adelson.

Os militares então seguiram até a residência de Pedro e também de Adelson e conseguiram prender os dois. Nenhum deles havia dormido em casa na noite anterior, mas negaram envolvimento no crime. De qualquer forma, eles foram encaminhados à Polícia Civil. Já o possível mandante do crime permanece foragido. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.