Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla que ostentava armas é morta em troca de tiros com a PM

Jovens podem ter envolvido em tentativa de assalto a um soldado em Contagem

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Rapazes já tinham sido presos por roubo e tráfico de drogas
Rapazes já tinham sido presos por roubo e tráfico de drogas Rapazes já tinham sido presos por roubo e tráfico de drogas

Dois jovens, suspeitos de tráfico de drogas, foram mortos pela polícia na noite desta sexta-feira (4) em uma troca de tiros em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com os militares, a dupla ostentava armas pelas ruas e intimidava a população.

Moradores da região informaram à Polícia Militar que os jovens estavam em uma rua do bairro Nova Contagem exibindo as armas. Quando os militares chegaram ao local, foram recebidos com tiros e revidaram.

Na casa em que os suspeitos estavam, a PM encontrou uma submetralhadora de fabricação artesanal, um revólver calibre 38 com 5 cartuchos deflagrados, munição, pedras de crack, porções de maconha e dinheiro.

Leia mais notícias no R7

De acordo com a polícia, Carlos Alberto da Silva e David Michael da Costa já foram presos por roubo e tráfico de drogas. A PM investiga se se eles tinham envolvimento também em outros crimes, como uma tentativa de assalto a um soldado, que aconteceu nesta semana na cidade. O PM e a filha de três anos foram baleados durante o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.